Notícias

Copa do Brasil: Arena BRB Mané Garrincha recebe jogo Ceilândia x Botafogo

16 ago 2021
0

   O atual vice-campeão candango recebe o alvinegro carioca, na partida de ida, da 3ª fase da Copa Intelbras do Brasil. O confronto acontecerá na próxima quarta-feira, 20 de abril, a partir das 21h30, na Arena BRB Mané Garrincha.

   O Gato Preto, finalista do Candangão BRB 2022, faz sua melhor campanha na Copa do Brasil e não quer parar por aqui. A equipe comandada por Adelson de Almeida eliminou, anteriormente, Londrina-PR e Avaí-SC. 

A última vez que o Botafogo-RJ esteve na capital federal foi para encarar o Palmeiras em maio de 2019. O alviverde paulista bateu o time do Rio de Janeiro por 1 x 0 com gol do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez.

     O time da estrela solitária desembarca na Arena BRB Mané Garrincha com novidades no elenco. As contratações de Patrick de Paula, Lucas Piazon, Saravia, Victor Cuesta e o retorno do meia Luís Oyama, animaram a torcida alvinegra que deve comparecer em bom número para o duelo no dia 20 de abril.

Serviço: 

Ceilândia-DF x Botafogo-RJ – 20/04/2022

Ingressos em: https://www.bilheteriadigital.com/ceilandia-x-botafogo-20-de-abril

Vendas Camarote Arena Arena BRB

Visão privilegiada do campoAmbientação exclusivaOpen bar e open foodValores, orçamento e mais informações: Renata Melo – 61- 998556788

Compartilhe:
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram