Agenda

Agenda

Bruno Mars – Brasília

Bruno Mars anuncia dois shows em Brasília: 17 e 18 de outubro! Welcome to Brasília, Bruninho!

17/10/24
Arena BRB Mané Garrincha
Ingressos
bruno mars brasilia; ingresso bruno mars; show internacional brasilia; mane garrincha bruno mars data;

Bruno Mars - Brasília

Brasília

Apresentação: 17 e 18/10/2024

Abertura dos portões: 16h

Horário do show: 20h30

Local: Arena BRB Mané Garrincha

Endereço: SRPN Portão 1, SRPN – Asa Norte, Brasília – DF, 70070-701

Classificação: 14 anos. Menores de 06 a 13 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais. *Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

 Ingressos estão disponíveis em www.ticketmaster.com.br

ARTISTA

Quatorze vezes vencedor do GRAMMY e trinta vezes indicado ao GRAMMY, Bruno Mars é um célebre cantor, compositor, produtor e músico que vendeu mais de 200 milhões de singles em todo o mundo, o que o torna um dos artistas mais vendidos de todos os tempos. Recentemente, Mars aceitou o Álbum do Ano em nome da dupla An Evening with Silk Sonic durante o 2022 BET Awards. Anteriormente conquistando a 64ª edição do GRAMMY Awards, a super dupla levou para casa quatro prêmios, incluindo Gravação do Ano “Leave The Door Open”, Canção do Ano “Leave The Door Open”, Melhor Performance de R&B “Leave The Door Open” e Melhor Canção R&B “Deixe a porta aberta”. Isso acontece depois que “Leave The Door Open” se torna a 17ª música de Bruno a alcançar o status de Multi-Platina. A 64ª vitória anual do GRAMMY de Mars como Gravação do Ano faz dele o segundo artista na história do Grammy a vencer a categoria três vezes, depois de Simon e Garfunkel. O aclamado “Leave The Door Open” de Bruno subiu do terceiro para o primeiro lugar na Billboard Hot 100, tornando-se seu oitavo número 1. Ele se tornou um dos 18 artistas na história do Hot 100 a fazê-lo. . 24K Magic marcou sua estreia com maior número de vendas na primeira semana, permanecendo no Top 10 da Billboard 200 por impressionantes 44 semanas consecutivas.

 

O single principal “24K Magic” foi certificado quatro vezes Platina pela RIAA e o sucesso seguinte, “That’s What I Like” foi certificado seis vezes Platina. “That’s What I Like” também alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100, marcando o sétimo lugar de Mars no topo das paradas Hot 100 e seu primeiro número 1 na parada Hot R&B Songs, onde permaneceu no primeiro lugar por 19 anos. semanas consecutivas. Sua colaboração de sucesso com Cardi B, “Finesse”, disparou para o 3º lugar na Billboard Hot 100. A faixa subiu nas paradas desde sua estreia no 35º lugar e seguiu “Black or White” de Michael Jackson como o segundo salto do 35º para o 3º lugar. na história do Hot 100. O remix também marcou o décimo quinto Top 10 do Hot 100 de Mars e o décimo quarto Top 5 do Hot 100. Além disso, Mars se tornou o primeiro homem e o terceiro ato geral a ter pelo menos três hits no Top 5 do Hot 100 de cada um de seus três primeiros álbuns, atrás apenas de Mariah. Carey e Beyoncé. Bruno também é o primeiro artista a ter duas músicas que passam 24 ou mais semanas no Top 5 do Hot 100, “That’s What I Like” e “Uptown Funk”. Tornando-o o único artista a ter um single de platina quatro e seis vezes do mesmo álbum. Honoravelmente, Mars é um dos poucos artistas que escreveu e produziu todos os seus sucessos número 1 e teve uma música número 1 no Hot 100 de cada um de seus três primeiros álbuns de estúdio. Com sete Hot 100 No. 1, Mars foi classificado em primeiro lugar entre os artistas masculinos com o maior número de Hot 100 No. 1 nesta década, estendendo sua liderança sobre Justin Bieber, Drake, Eminem e The Weeknd. Mars viajou pelo mundo de 2017 a 2018 em uma enorme turnê mundial Magic 24K, que vendeu mais de 1 milhão de ingressos em um único dia. Em 2015, Bruno dominou as paradas musicais com o single “Uptown Funk”, que levou para casa três prêmios GRAMMY, incluindo Gravação do Ano.

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram